quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TIME DE EMPREGO


O Time de Emprego é um programa que busca a recolocação de pessoas no mercado de trabalho, por meio de reuniões que as preparam para participar de entrevistas de emprego e para elaborar o currículo. Os participantes formam um "time", um grupo para trocar experiências e conhecer novas possibilidades de conseguir um trabalho. Todos se ajudam na busca pelo emprego. São 16 encontros, durantes os quais os participantes reconhecem suas habilidades, valoresm elaboram currículos e cartas de apresentação, estabelecem suas metas profissionais, aprendem e participam de entrevistas e dinâmicas, desenvolvem comunicação oral e escrita, fazem exercícios de matemática, de testes, de observação e de atenção. Além disso, recebem orientação sobre planejamento financeiro e analisam a possibilidade do trabalho por conta própria. O público alvo desse programa são trabalhadores desempregados ou jovens que buscam o primeiro emprego, maiores de 16 anos, cadastrados no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Em Andradina, os cursos estão acontecendo às quintas-feiras, no período da tarde, no Centro Cultural de Andradina, sob a responsabilidade das funcionárias municipais Juliana Pila Moreno e Angélica Cristina Dias.

2 comentários:

  1. Eu estou a procura de Trabalho qual é meu primeiro passo o eu devo fazer sera que vc pode ajudar.

    ResponderExcluir
  2. estou a procura de trabalho como faço ?simone 3723-5811

    ResponderExcluir